domingo, 20 de novembro de 2011

VITÓRIA APAGA NO FINAL E PERDE EM CASA PARA O SÃO CAETANO

Um apagão do Vitória no fim do jogo fez o time ir do céu ao inferno em pouco menos de cinco minutos, ao deixar o São Caetano virar a partida, vencendo o Leão em pleno Barradão por 2 a 1 na tarde deste sábado, 19, pela penúltima rodada da Série B.

O rubro-negro baiano saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo, com um gol do zagueiro Jean. Com a combinação de resultados, este placar dava ao Vitória a quarta colocação na tabela.

Mas, os gols de Geovane, aos 43 minutos, e Antônio Flávio, aos 48 minutos, deixaram o Leão na sexta posição, com 57 pontos. Náutico e Ponte Preta conseguiram garantir mateticamente a classificação, com 63 e 62 pontos, respectivamente.

Disputam com o Vitória a quarta vaga para a Série A em 2012 o Sport (que assumiu o quarto lugar, com 58 pontos), Bragantino (5º lugar, 58 pontos), Boa (7º lugar, 56 pontos) e Americana (8º lugar, 56 pontos). (A Tarde)

O rubro-negro baiano precisa torcer para que Sport e Bragantino não vençam suas partidas, além de derrotar o ASA, que ainda tem riscos de rebaixamento, em Arapiraca, no sábado, 26, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário