sábado, 19 de novembro de 2011

VITÓRIA CONSEGUE EFEITO SUSPENSIVO E NETO BAIANO GANHA CONDIÇÕES DO JOGO

O técnico Vágner Benazzi ganhou um importante reforço para o jogo do Vitória deste sábado, 19, às 17 horas no Barradão, contra o São Caetano, pela penúltima rodada da Série B.

O atacante Neto Baiano, que foi julgado ontem (sexta-feira, 18) pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e punido em dois jogos (tendo já cumprido um deles automaticamente), foi liberado para a decisiva partida deste sábado devido a concessão de um efeito suspensivo, pedido pela advogada do Vitória, Patricia Saleão.

Neto Baiano foi a júri pela suposta agressão no jogador Ronaldo Alves, do Náutico, na partida realizada no Barradão. Ele foi incurso no artigo 254-A (praticar agressão física).

Já o volante Preto, que também pegou um gancho de dois jogos no mesmo julgamento, não teve a mesma sorte e está fora da partida, voltando para o time apenas na última rodada, no jogo em Arapiraca contra o ASA.

Preto foi julgado pela expulsão na partida contra o Americana, quando aplicou um carrinho por trás no meio de campo. Ele foi incurso no artigo 254 (praticar jogada violenta) do CBJD. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário