quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VITÓRIA FICA NO EMPATE COM O AMERICANA E SAI DO G-4

O Vitória, com um jogador a menos na maior parte do jogo, suou para manter o empate por 0 a 0 com o Americana na noite desta terça-feira, 8, no Estádio Décio Vitta, pela 35ª rodada da Série B 2011.

Dadas as circunstâncias da partida, o resultado pode ser comemorado, mas fez o rubro-negro baiano perder uma posição: o Leão agora é o quinto, com 54 pontos, um a menos do que o Bragantino, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 e se tornou o novo integrante do G-4.

Em lugar do atacante Marquinhos, que não jogou por estar lesionado, o técnico Vágner Benazzi optou por colocar Neto Baiano. No entanto, o treinador não compensou a falta de dinâmica do ataque no meio campo: manteve Geovanni e Gilberto no setor.

O time somente ganhou maior mobilidade quando, na metade do segundo tempo, Felipe entrou em lugar de Geovanni. Mas faltou força ofensiva. O Leão jogou todo o segundo tempo com apenas dez jogadores em campo: no final do primeiro tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsara o meia Preto, o que levou o Leão a recuar e se dedicar apenas a marcar o Americana.

Com um a mais, o Americana teve mais volume, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores; o Vitória ainda teve chances de marcar, mas faltou precisão. O destaque da equipe baiana foi o goleiro Douglas, que fez grandes defesas e barrou as investidas do time paulista.

Agora, resta ao Leão buscar a reabilitação contra o Criciúma no próximo sábado, 12, no Barradão. Na expectativa de rever o Estádio lotado, a diretoria do clube iniciou nesta terça a venda de ingressos para a partida. Já o Americana volta a jogar na sexta, 11, contra o Sport, na Ilha do Retiro. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário