terça-feira, 8 de novembro de 2011

WAGNER COMEMORA AMPLIAÇÃO R$ 2,6 BI EM EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS

Durante seu programa de rádio desta terça-feira (8), o governador Jaques Wagner (PT) destacou a assinatura de um termo que permite a ampliação do limite de empréstimos do Estado e a obtenção de financiamentos para enfrentar a crise internacional, sem prejuízo ao plano de investimentos em obras públicas e aos programas sociais mantidos pelo governo.

“No caso da Bahia, essa ampliação foi da ordem de R$ 2,6 bilhões”, informou. Para JW, o “aumento significativo de recursos” permitirá a geração de mais empregos e renda para os baianos. “É obvio que esse dinheiro vai se transformar em mais estrada, mais educação, mais Água para Todos, mais benefícios para a população baiana”, enfatizou.

O acordo foi assinado durante uma reunião em Brasília com a presença da presidente Dilma Rousseff. Durante o programa, o governador ressaltou ainda o sucesso da campanha de vacinação contra a febre aftosa na Bahia, estado com o maior rebanho bovino do Nordeste, com 11 milhões de cabeças de gado. Clique aqui e confira o Conversa com o Governador desta terça-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário