quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

APÓS BRIGA, MULHER DECEPA BRAÇO DE VIZINHO A GOLPES DE FOICE

A lavradora Madalena Luz Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante, por decepar o braço do seu vizinho, o aposentado José Soares Pereira, 78, na quarta-feira, 18, em Itaeté. Segundo a assessoria da Polícia Civíl, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois, que são vizinhos num bairro central da cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT), de Iaçu, delegado Renato Fernandes Ribeiro, Madalena e José mantinham uma relação conflituosa, com discussões constantes por motivos fúteis, como som alto, árvore que invade o muro, desperdício de água, entre outros. Na última discussão, no entanto, os dois perderam o controle. Segundo o delegado, embriagada, Madalena foi ríspida a um comentário feito pelo aposentado, que reagiu à resposta e partiu para agressão.

Para se defender, ela desferiu vários golpes de foice. Um decepou o braço direito na altura do cotovelo e outro abriu a cabeça do idoso, que foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Madalena foi encaminhada para a carceragem do complexo policial de Itaberaba, onde polícias descobriram que ela já possuía um mandado de prisão em aberto por ter assassinado a própria irmã, em Mucugê. A lavradora foi autuada por tentativa de homicídio pelo delegado Renato Ribeiro, que responde pelas cidades de Iaçu e Itaeté. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário