segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: MÃE DE MONIQUE AFIRMA QUE A FILHA ESTAVA DESMAIADA E PENSA EM PROCESSAR DANIEL

A mãe da sister Monique ainda está tentando assimilar toda a polêmica que envolveu a filha e o modelo Daniel no Big Brother Brasil 12. Os dois participantes, em estado alcoólico avançado, supostamente fizeram sexo na madrugada do dia 15.

Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, Cláudia Amin resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: “Revolta”. De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.

— Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel) — afirmou, em entrevista, a mãe da sister. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário