domingo, 15 de janeiro de 2012

CIGANO É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DO FILHO DE QUATRO ANOS

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (14), dentro de casa, no município de Araci, a 211 km de Salvador. De acordo com a polícia, Itanaelson Gama de Souza estava dormindo, com seu filho de quatro anos, quando cinco homens invadiram o imóvel e atiraram contra ele.

O filho da vítima, que presenciou o assassinato, não ficou ferido e os homens fugiram em seguida. O grupo ainda não identificado pela polícia.

Segundo informações do site Acorda Cidade, a mãe de Itanaelson, Marli Souza, suspeita que o mandante do assassinato desconfiava que a vítima tivesse relação com a morte de um outro cigano, em julho de 2011. No ano passado, Davi dos Santos Cabral foi morto na Ilha do Rato, em Feira de Santana.

Jofre Souza dos Santos foi preso e confessou ter assassinado Davi no ano passado, mas não confirmou o envolvimento de uma segunda pessoa. De acordo com Marli, desde então, a suspeita recaiu sobre o filho, mas afirmou que Itanaelson não teve relação com o outro homicídio. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário