quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DONOS DE AUTOESCOLA SÃO PRESOS POR ESTELIONATO

O casal proprietário da autoescola Master foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, acusado de estelionato. Jessé Silva Jaqueira e Sandra de Brito Barreto estavam foragidos, desde 12 de dezembro de 2011, após terem fechado, sem comunicado prévio, as sedes da empresa na região do Iguatemi e no bairro dos Mares.

De acordo com o responsável pela Delegacia do Consumidor (Decon), Oscar Vieira de Araújo Neto, cerca de 400 alunos inscritos em uma promoção lançada pela empresa, em um site de compras coletivas, foram surpreendidos com os estabelecimentos fechados.

Segundo o delegado, ao todo, uma média de mil clientes, que já haviam efetuado os pagamentos pelos serviços da autoescola, foram lesionados pelo casal.

A dupla se apresentou à polícia nesta quarta para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas foi surpreendida com a voz de prisão. Conforme Oscar Vieira, há provas suficientes para que o casal permaneça preso.

Os bens de Jessé Silva e Sandra Barreto foram bloqueados pela Justiça, e os carros da empresa, que foram completamente quitados, serão leiloados para ressarcir o prejuízo dos clientes. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário