terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"FUTURO ESTÁ EM ABERTO", DIZ BARRICHELLO DEPOIS DE SER SUBSTITUIDO POR BRUNO SENNA

Restou desejar boa sorte ao compatriota. Em uma de suas primeiras manifestações públicas depois do anúncio de Bruno Senna como novo piloto da Williams, Rubens Barrichello, que tentava continuar na equipe e, por tabela, na Fórmula 1, reafirmou o que a escuderia já havia divulgado, desejou sorte ao parceiro das pistas e revelou que seu futuro está incerto.

"Fala galeraa....pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano... desejo ao meu amigo @BSenna muita sorte.O futuro esta em aberto...", disse, via Twitter, o piloto brasileiro que pode ser obrigado a encerrar a carreira depois de 19 anos de Fórmula 1.

A única possibilidade para Barrichello chegar às duas décadas de carreira na categoria seria um contrato com a retardatária HRT.

Com contrato assinado para 2012, Bruno Senna também usou o Twitter para comentar a notícia do dia. "Queria agradecer a todos pela torcida e pela paciência! Foi uma grande batalha, mas estamos aqui! Não vejo a hora de sentar no carro!", escreveu o piloto de 28 anos. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário