quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GOVERNADOR, RONALDO E SECRETÁRIO DA FIFA VISITAM ARENA FONTE NOVA


O governador Jaques Wagner, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke e o integrante do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa 2014 (COL), Ronaldo Nazário, e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, visitaram nesta terça-feira (17) as obras da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Eles sobrevoaram as obras e depois acompanharam em terra a construção do novo estádio, que está com 45% das obras concluídas. A expectativa é que até o final do mês, 51% do projeto deva estar executado. Neste momento, a obra está na fase de montagem da superestrutura, que inclui a colocação de pilares, vigas e lajes.

Em seguida, a comitiva seguiu para o Centro de Visitação da Arena Fonte Nova, onde assistiu a uma apresentação, feita pelo governador, sobre a maquete da Arena. Durante a entrevista coletiva na Arena, Ronaldo disse que está muito otimista com as obras em Salvador. "A previsão é que tudo termine no dia 30 de dezembro deste ano. Não temos porque duvidar disso. Estão todos com muita dedicação."

O governador disse que "hoje posso dar as garantias de que vamos sediar a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo em 2014. Parabenizo os condutores de todo o processo, as empresas e o Sindicato da Construção Civil que estiveram envolvidos para que a obra seja o orgulho dos baianos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário