quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INSTABILIDADE EM SISTEMA ATRAPALHA MATRÍCULA NA REDE ESTADUAL

Pais continuam encontrando dificuldade para matricular seus filhos na rede estadual nesta quinta-feira (19). No primeiro dia de matrícula, na quarta, o sistema ficou fora do ar das 8 às 15 horas. Nesta quinta, o sistema está instável e dificulta o atendimento.

No Colégio Manoel Devoto, no Rio Vermelho, apenas três pessoas foram atendidas até as 11h30. A diretora da instituição explicou que a instabilidade no sistema é causada pela sobrecarga no programa.

Quem esteve no Colégio Thales de Azevedo, no Costa Azul, também encontrou problema em fazer a matrícula. Foi o que aconteceu com a estudante Raquel Neves, 14 anos, que chegou às 7 horas na unidade de ensino para trocar a instituição onde vai estudar esse ano. Até as 10h30 ninguém tinha sido atendido no Thales de Azevedo.

Um pai de aluno, que não quis se identificar, disse que também não conseguiu realizar a matrícula do filho pela internet. "Tentei em casa pela internet e não consegui. Fui em uma lan house e também tive problema. Então resolvi vim na escola, mas até agora não fui atendido", disse ele que chegou às 8 horas no Colégio Manoel Devoto e às 11h30 estava no 13º lugar na fila. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário