domingo, 8 de janeiro de 2012

JOVEM BALEADO EM ASSALTO EM GUARAJUBA TEM MORTE CEREBRAL, DIZ FAMÍLIA

O jovem de 22 anos que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Guarajuba, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, teve morte cerebral confirmada. A informação foi divulgada pela irmã de Líbio Chaves Mendonça na noite deste domingo (8).

Atingido na cabeça, ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O crime aconteceu na Praça de Guarajuba durante a madrugada.

Segundo a Delegacia de Monte Gordo, responsável pela investigação do caso, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. O jovem teria reagido e foi baleado.

Os assaltantes fugiram após o disparo sem nada levar. Líbio morava em Salvador e estudava na Área1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.
(As informações do Correio)

Um comentário:

  1. SALVADOR VAI SER IGUAL AO RIO OU PIOR,NOSSOS GORVERNANTES NADA FAZEM PARA REVERTER ESTE QUADRO E TRISTE A GENTE PERDER UM JOVEM DE 22ANOS POR CAUSAS DESSES INDELINGUENTES QUE NADA TEM A PERDER.AINDA CONTAMOS COM OS PODERES PUBLICOS QUE INSISTEM EM DEFENDER ESSAS CAUSAS.DESEJO P/ ESTA FAMÍLIA MUITA FORÇA E SABEDORIA PARA SABER ENFRENTAR DAQUI P/ FRENTE SUA VIDAS.

    ResponderExcluir