quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"NÃO VAI FALTAR GARRA", DIZ NOVO ATACANTE DO VITÓRIA

Artilheiro do Vitória no ano passado e atualmente dono absoluto da camisa 9, o atacante Neto Baiano acaba de ganhar um novo concorrente para o cargo de goleador rubro-negro.

Trata-se de Dinei, jogador que se destacou pelo Leão no Campeonato Brasileiro de 2008 e que, contratado por três anos, ficará no time baiano até o final da temporada de 2014.

Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, 19, na Toca do Leão, o jogador não escondeu a felicidade em voltar a vestir as cores do Vitória e disse que se empenhará muito nessa sua nova passagem pelo clube.

"Quando o Vitória me procurou, não pensei duas vezes. Tenho um carinho imenso pelo clube e, quando saí, falei que tinha deixado as portas abertas. Sei que a cobrança vai ser maior, já que quando estive aqui eu era desconhecido. Agora estou mais experiente. Não vai faltar garra", prometeu o atacante.

Dinei comentou ainda sobre a sua passagem pelo Palmeiras em 2010 e em 2011 e disse ter acumulado muita experiência na passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha, time do qual aceitou proposta enquanto ainda disputava o Brasileirão de 2008 pelo Vitória. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário