domingo, 15 de janeiro de 2012

OBRA DO PÍER CONTINUA SEM NENHUM ISOLAMENTO

Apesar de embargada na ultima terça-feira, a construção de alvenaria que vinha sendo erguida na Marina Píer Norte, na Ribeira, continua do mesmo jeito, sem nenhum lacre. Ontem, a equipe da Tribuna voltou ao local, sendo informada por alguns moradores que após o embargo, o proprietário o auditor fiscal Arivaldo Lemos Santana compareceu no local da obra.


Um marinheiro e morador do bairro, que preferiu o anonimato, contou que há oito anos, no início da construção do píer, preocupado com a construção, esteve em alguns órgãos para falar sobre a situação, já que a obra estava prejudicando proprietários de barcos. Na ocasião, foi informado que nada poderia ser feito, já que a construção era legal e que o auditor estava explorando apenas o que comprou.

Ainda de acordo com o marinheiro, durante a construção, os moradores foram impedidos pelo auditor de encostar seus barcos próximos ao píer, sob a alegação de que o local era de propriedade particular. “Para deixar o barco no peir, algumas pessoas precisam desembolsar a quantia de R$ 200. Existem outras pessoas envolvidas nesta construção. A nossa esperança é que a obra seja demolida o mais rápido possível”, disse.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário