sábado, 7 de janeiro de 2012

PM PRESO COM QUADRILHA JÁ RESPONDIA A PROCESSO POR ROUBO DE CARRO

O soldado da Polícia Militar preso em flagrante com uma quadrilha de roubo de carro já respondia a processo por roubo, segundo a Polícia Civil. O bando é responsável por mais de 50 crimes do tipo só nos últimos seis meses. Quatro integrantes da quadrilha especializada foram presos nesta sexta-feira (6) em operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Outros três integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia.

Segundo a investigação, a quadrilha agia em vários bairros da capital. Depois de roubar os carros, os bandidos adulteravam sinais de identificação no chassi, vidros e motor e os revendiam com documentos falsos em cidades do interior e outros estados.

O soldado Elisinaldo Santana Lima, 41 anos, está custodiado no Batalhão de Choque. Ele estava lotado no Colégio da Polícia Militar. Ele já respondia a processo administrativo depois de ter sido preso em flagrante por uma rquipe da DRFRV com quatro carros roubados em outubro do ano passado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário