domingo, 15 de janeiro de 2012

POLICIAL É BALEADO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DE SÃO MARCOS

Um policial civil de 48 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de São Marcos na tarde do sábado (14), segundo informações de um agente da 10ª Delegacia (Pau da Lima). O policial, identificada como Raimundo Dias Araújo, era lotado no município de Maragojipe, localizado a 133 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, Raimundo saiu de casa por volta das 10h de ontem (14), dizendo à mulher que ia encontrar os amigos. Mas, por volta das 15h, ele foi baleado diversas vezes no abdômen durante um assalto. Os bandidos levaram o carro da vítima, um Gol prata de placa NTT6216, dois aparelhos celulares, um rádio e a pistola de calibre .40 do policial.

Raimundo foi socorrido para o Hospital São Rafael por um outro homem que também se identificou como policial. Ele passou por uma cirurgia na noite deste sábado(14), e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade. Segundo a mulher da vítima, Zenaide Araújo, que também é policial civil, o estado de saúde de Raimundo é estável.

"Este é um momento delicado, um assunto de família", disse Zenaide. "Ele está estável e a situação está sob controle, mas nesse momento ele não é um policial, e sim o meu marido que está doente", finaliza.

O atentado está sendo investigado pela 10ª DT, mas de acordo com a polícia, os pertences de Raimundo ainda não foram localizados, assim como os bandidos envolvidos no caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário