segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PORTAL DO CARNAVAL 2012 É LANÇADO HOJE

Falta pouco mais de um mês para o início do carnaval de Salvador, e para deixar bem informados os cerca de 2 milhões de foliões que devem aportar na capital baiana entre os dias 16 e 21 de fevereiro, a Prefeitura de Salvador lança, nesta segunda-feira (9), o portal oficial do Carnaval todo repaginado.

Com o tema da festa momesca deste ano é "O País do Carnaval", em homenagem ao centenário do escritor baiano Jorge Amado, o portal editado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), apresenta ícones que lembram os principais personagens de suas obras literárias. A novidade deste ano é que os foliões poderão compartilhar todo o conteúdo nas mídias sociais.

Os internautas poderão ainda receber informações, em tempo real, ao curtir e seguir a Fan Page no facebook e o twitter @carnaval_saltur. "Essas ferramentas possibilitam a sociedade ampliar os meios de interação como instrumento de participação popular. Todos poderão, em tempo real, acompanhar as novidades da maior festa popular do planeta", ressalta Claudio Tinoco.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário