quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PR SÓ VAI DEFINIR APOIO QUANDO CANDIDATO FOR ANUNCIADO, DIZ IMBASSAHY

O presidente estadual do PR, César Borges, segue conversando com o bloco de oposição, mas por enquanto mantém a candidatura do deputado federal Maurício Trindade (PR) à Prefeitura de Salvador. O republicano já decidiu que não vai definir se apoia ou não o grupo antes do nome do candidato ser anunciado. O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) revelou que, durante o almoço com os Viera Lima, Geddel conversou por telefone com César Borges.

“Ele está participando das conversas, mas é natural que tendo um pré-candidato ele mantenha o apoio. César está aguardando a definição do nome e a expectativa (da oposição) é de que ele possa caminhar junto conosco”, disse o tucano, que preferiu não bater o martelo e afirmar se o PR estará ou não junto com DEM, PSDB e PMDB nas eleições.

Mas se qualquer outro partido sonha em conseguir indicar um quarto nome para ser candidato, é bom procurar outra coligação. Imbassahy foi direto ao ser questionado se além dele, as únicas opções para candidato são Mário Kertész (PMDB) e o deputado federal ACM Neto (DEM). “É um dos três, com certeza”, disse. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário