terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PRF PRENDE SETE EM OPERAÇÃO CONTRA ASSALTO A ÔNIBUS

Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (17) na Operação Guardiões da Vida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil de Alagoinhas. A ação tem o objetivo de desbaratar uma quadrilha que assaltava ônibus nas BRs 101, 110 e 116. O grupo também é acusado de participar dos roubos às agências dos Correios de Água Fria e Santa Bárbara.

Os presos foram apresentados na delegacia de Alagoinhas. Além dos sete detidos, também foram expedidos mandados de prisão para quatro integrantes da quadrilha que já estavam presos.

Com o grupo foi apreendido uma arma calibre 32, 19 munição, um notebook, dinheiro, celular e maconha. A investigação começou após a prisão de integrantes do grupo, conhecido pelo apelido de Pitoco, em 30 de novembro, quando ele tentava assaltar um ônibus na BR-101.

De acordo com a PRF, os acusados são filhos de famílias estruturadas financeiramente, alguns moram em condomínios de classe média. Eles têm entre 16 e 22 anos e todos estudam ou trabalham. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário