terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PROJETO DO VEREADOR JOCEVAL RODRIGUES QUER GARANTIR MELHOR ATENDIMENTO EM HOSPITAIS E CLINICAS

O vereador Joceval Rodrigues (PPS) apresentou a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 434/11 que dispõe sobre o tempo máximo de espera para o atendimento dos usuários de planos particulares de saúde junto aos serviços em que se encontrem conveniados no âmbito do município de Salvador.

O projeto pretente estabelecer um tempo de espera depois da hora marcada. Fica determinado que o tempo para atendimento será de 30 minutos para casos de consulta em consultórios médicos e ambulatoriais, de três horas para internação em quartos a partir do surgimento da necessidade e atendimento imediato para tratamentos intensivos.

"A ideia do projeto é que se faça cumprir os horários estabelecidos durante a marcação da consulta, facilitando o atendimento e a vida do paciente", explica o vereador. Joceval Rodrigues (PPS), lembra ainda que o controle do tempo de atendimento será realizado pelo usuário do serviço junto às entidades conveniadas, por meio de senhas numéricas que serão obrigatoriamente emitidas no local do atendimento.

Na senha deve constar o número de atendimento, nome do médico com número do CRM; o CNPJ do hospital ou clínica médica, além da data e horário de chegada do usuário. Podemos fazer um resumo sobre os 3 anos de mandato e as pretensões para o último ano deste mandato e as eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário