quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SALVADOR SERÁ PALCO DA MAIOR COMPRA COLETIVA OFF-LINE DO BRASIL

O Peixe Urbano, site de compras coletivas no Brasil, já presente em mais de 80 cidades da América Latina, desafia os soteropolitanos a uma experiência única: levar a prática virtual da compra coletiva para a Praia da Aleluia, na capital baiana, no dia 21/1, a partir das 10h.

O site vai proporcionar aos moradores da região a chance de participar da maior compra coletiva presencial do Brasil. Mas, para isso, o povo baiano terá uma missão: reunir um grupo de 1 mil pessoas para participar de um mosaico humano gigante em formato de peixe que será composto nas areias da praia. Quanto mais pessoas se engajarem, maior será o valor abatido no ingresso na oferta do Peixe Urbano: há chance de conseguir até 90% off no valor dos convites para curtir a 14° edição do Festival de Verão de Salvador.

Para participar, a primeira tarefa é acessar o aplicativo pelo site www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana, curtir a página e preencher um cadastro. Após fornecer seus dados, o internauta será informado da data e da hora em que o aplicativo será aberto para que se inscreva para a fase offline da compra. Neste primeiro momento, serão oferecidos 800 ingressos com descontos para os quatro dias do festival. Seguindo as instruções e finalizando o processo de inscrição com sucesso, o participante receberá um cupom por e-mail para ser apresentado no dia 21/01, às 10h, na Praia da Aleluia, onde fará parte do mosaico gigante em formato de peixe.
(As informações do Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário