segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ZÉ ROBERTO E CIRO SÃO ESPERADOS NO FAZENDÃO ESTA SEMANA

O Bahia passará a ter mais poder de fogo. Os atacantes Ciro e Zé Roberto chegam ao Fazendão essa semana para reforçar o setor ofensivo do time. A contratação de Zé Roberto foi confirmada pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. "Zé fechado, Ciro caminhando...", postou sábado à noite no twitter.

No domingo, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, também confirmou o acerto com Ciro. "Com o Fluminense está tudo certo, com os detentores dos direitoseconômicos do jogador também está tudo certo. A informação que eu tenho é que a coisa está toda realizada, só está faltando ele chegar", afirmou.

Ciro será emprestado ao Bahia pelo Fluminense até dezembro e está sendo aguardado até quarta. "Amanhã (nesta segunda) eu não acredito, até porque o Fluminense precisa preparar a documentação de empréstimo. Acho que ele pode chegar até terça, no mais tardar na quarta", disse Angioni. O atacante de 22 anos chamou a atenção na Libertadores de 2009, quando defendia o Sport.

Em 2011, foi contratado pelo Fluminense, mas acabou não se firmando na equipe carioca, que tinha no elenco concorrentes como Fred, Rafael Moura e Rafael Sobis. Zé Roberto e Ciro vão disputar posição com Souza, Júnior, Reinaldo, Jones, Ananias, Gabriel e Rafael. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário