segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ATLÉTICO DEMITE HENRY LAUAR E PROCURA NOVO TÉCNICO

O técnico Henry Lauar não é mais o comandante do Atlético de Alagoinhas. Ele não se segurou no cargo depois da derrota sofrida dianet do Camaçari, no domingo (12), por 1 a 0. Após três partidas sem vitória, a equipe deixou o G4 do Baianão e está na sexta colocação.

Em entrevista ao site oficial do Carcará, o presidente do clube, Albino Leite, tentou justificar a demissão e prometeu anunciar um substituto antes da partida de quarta-feira, diante do Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa.

"Precisamos somar pontos, não podemos perder pontos significativos. Com todo respeito para as equipes intermediárias, empatamos jogando mal em Conquista contra o Serrano, perdemos dentro de casa para o Feirense e perdemos hoje (domingo) para o Camaçari, temos que ajustar, dar um choque de gestão no grupo. Segunda-feira à tarde chego na Bahia e vou me reunir com a minha diretoria para discutir, avaliar nomes e nomear o novo treinador", disse Leite, que está no Rio de Janeiro.

Com a saída de Lauar do Atlético, já são sete as mudanças no comando das equipes da elite do Campeonato Baiano. Porém, essa é a primeira demissão no torneio. Antes, todos os treinadores haviam pedido para sair. Entre os clube que já trocaram de treinador, também estão Camaçari, Juazeirense, Serrano, Itabuna, Juazeiro e Bahia. Bahia de Feira, Vitória, Vitória da Conquista e Feirense mantém os mesmos comandantes do início da competição. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário