segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CANTOR SERTANEJO MORTO APÓS CHOQUE É VELADO EM SANTA CRUZ DO SUL, RS

Deve ser enterrado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (20) em Santa Cruz do Sul, na região central do Rio Grande do Sul, o corpo do cantor sertanejo que morreu durante uma apresentação em Santo Ângelo na madrugada deste domingo (19). Ênio Knak Júnior, de 27 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto se apresentava em um baile de carnaval.

O cantor está sendo velado desde o início da noite em uma capela da cidade. No local, fãs, amigos e familiares estavam consternados com a perda. “Perdi muito mais que um irmão, perdi também a minha dupla. Foi ele quem me ensinou a cantar, a tocar violão. Agora, não sei como vai ser daqui para frente, o que eu vou fazer. A gente vivia de música”, disse, entre lágrimas, Marcel Knak, que com o irmão formava a dupla Júnior e Marcel.

O acidente ocorreu na primeira noite de apresentação da dupla no Clube Gaúcho, em Santo Ângelo, região noroeste do estado. Segundo Marcel, Júnior levou a descarga elétrica ao tocar em uma estrutura metálica no palco. “Eu disse que não estava escutando o meu retorno e pedi para ele ver para mim. Ele encostou em uma estrutura metálica e caiu na hora. Larguei o microfone e fui socorrê-lo. Tentamos fazer respiração boca-a-boca e massagem cardíaca, mas não deu”, lamentou o irmão da vítima.

Socorrido, Ênio foi levado ao Hospital de Santo Ângelo, mas morreu no local. Após o acidente, a Polícia Civil isolou o clube para realizar uma perícia técnica. Em nota, a casa de shows lamentou o fato e informou que encerrou o restante da programação de carnaval. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário