sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COM PERDA DE 30% NAS VENDAS, BLOCOS E CAMAROTES FAZEM PROMOÇÃO

Mesmo com tantos dias de movimento da Polícia Militar e com perdas de até 30% nas vendas, empresários ligados ao Carnaval não modificaram suas estratégias de vendas. Empresas como a Axé Mix, a Central do Carnaval e o Reino da Folia continuam oferecendo descontos que variam de 9% a 56%. Os pacotes de blocos e camarotes podem ser uma opção para quem ainda não programou o Carnaval.

Questionados se os preços cairiam ainda mais por causa desta situação na cidade, as empresas negaram, já que o problema em questão não seria o valor dos camarotes e blocos e sim a insegurança dos foliões.

Segundo Joaquim Nery, sócio da Central do Carnaval, as vendas presenciais têm sido mais afetadas, já que a partir das 18h os shoppings têm ficado mais vazios. Porém, a Central permanece com a mesma estratégia de vendas e oferece descontos de até 25% em alguns pacotes. Um dos exemplos é a oferta Camarotes Dose Dupla, na qual o consumidor compra um pacote com dois ou três dias de Camarote do Nana ou da Central e ganha um desconto de 20% e 25% respectivamente. “O Camarote do Nana, quinta e sexta, caiu de R$ 950 para R$ 760 a camisa feminina”, informou.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário