terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COMERCIANTES DE PERIPERI RECEBEM AMEAÇA PARA NÃO ABRIR PORTAS

Após sofrer com arrastões e saques nos primeiros dias de greve da Polícia Militar, os moradores de Periperi receberam no final da tarde desta segunda, 06, mais uma ameaça, desta vez destinada aos comerciantes. “Amanhã dia 07/02/2012, o comércio em Periperi não abrirá ouviram?”. Eram estes os dizeres da carta entregue a comerciantes da feira do bairro, das praças da Revolução e do Sol.

Em virtude da ameaça, muitos comerciantes fecharam as portas mais cedo nesta segunda, e a informação da ameaça havia chegado a outros comerciantes de bairros do subúrbio.

“Com medo de que acontecesse alguma coisa, as pessoas começaram a fechar o comércio logo. A situação é de medo mesmo”, disse um morador do bairro que cedeu cópias da carta à reportagem de A TARDE. Segundo o mesmo morador, “a ameaça de retaliação para quem abrir o comércio foi clara. Disseram para a gente não abrir mesmo. Se não tem policial, quem vai desobedecer?”, indagou o morador da praça do Sol. Na carta, havia recomendação para que fosse entregue a “Julio da Farmácia”, que, segundo moradores, é policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário