segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRIANÇA ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM JET SKI É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE; PAI MORREU

A criança de 4 anos envolvida em um acidente com um jet ski no final da tarde deste domingo (12), no bairro do Comércio, foi transferida para o Hospital do Subúrbio em estado grave após internação no Hospital Geral do Estado (HGE).

O jet ski colidiu com uma lancha por volta das 17h de ontem próximo à Bahia Marina, na Baía de Todos os Santos, segundo a 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (Comércio). O condutor do veículo, George Milton Paiva, de 27, foi retirado do mar já sem vida por uma embarcação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Seu filho, Luan Emanoel Santana Paiva, de 4 anos, que estaria no banco da frente do jet ski, foi socorrido com vida para o HGE. Luan sofreu traumatismo craniano e descolamento do couro cabeludo.

A Capitania dos Portos apreendeu as duas embarcações para iniciar, hoje, uma perícia técnica. A Marinha investiga o caso, em concomitância com a Polícia Civil. O corpo de George Milton está sendo periciado no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira e deve ser sepultado ainda hoje em local e horário ainda a ser definido. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário