quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EM ASSEMBLEIA PMs DECIDEM RUMOS DA GREVE

Cerca de dois mil policiais militares estão concentrados no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários da Bahia, na tarde desta quinta-feira, 9, decidindo os rumos da greve da PM, iniciada no dia 31 de janeiro. A reunião dos grevistas foi iniciada por volta das 16h30.

Os grevistas, presentes no sindicato, se mostram revoltados com a detenção de quatro dos 12 líderes do movimento que tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. Um dos presentes garantiu que a paralisação da PM é quase que total. “Só quem está dizendo que a greve acabou é a mídia”, reclamou um deles.

Greve - Os policiais militares decidiram nesta quinta-feira, 9, manter a greve mesmo após a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia nesta manhã. O grupo está reunido no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, no Largo dos Aflitos, desde que os manifestantes deixaram o acampamento no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

De acordo com o deputado Capitão Tadeu, um dos representantes dos PMs, a categoria se reúne, nesta tarde, para ouvir uma nova proposta do governo. Os grevistas levaram comida e objetos para o local. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário