sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EMPRESAS AÉREAS PROGRAMAM 50 VOOS EXTRAS PARA A BAHIA ATÉ O DIA 26

Entre esta quinta-feira (16) e o próximo dia 26 deste mês, mais de 50 voos extras estão programados para o estado. Além de Salvador, os municípios de Porto Seguro, Vitória da Conquista e Ilhéus vão ser contemplados com os voos ofertados pela Azul, Trip, Gol e Webjet.

Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional de Salvador opera com 170 voos diários e durante o Carnaval estima-se que haja um acréscimo de 30 operações por dia. A maioria vem de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que integram o grupo dos principais emissores nacionais de turistas para a Bahia. Este ano, 500 mil visitantes são esperados para os seis dias de folia na capital baiana.

De acordo com a empresa Azul, vão ser ofertadas 15 viagens extras para Salvador, oito para Porto Seguro e uma para Ilhéus. Já a Trip vai oferecer 11 para Porto Seguro, oito para Salvador, três para Vitória da Conquista, além de dois voos de Porto Seguro com destino a Ilhéus.

A Gol e a Webjet confirmaram o aumento das viagens para a Bahia durante esse período, mas não especificaram a quantidade de voos nem quais cidades foram contempladas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário