quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FOLIA COMEÇA COM A 7ª FEIJOADA ALÔ IMPRENSA

A Turma da imprensa, que vai enfrentar uma maratona para registrar todos os momentos da folia momesca, participa hoje da 7ª Feijoada Alô Imprensa, idealizada por Paulo Brandão, um dos mais conhecidos assessores de imprensa da Bahia. Esta festa já entrou no calendário de festas da Bahia e vai atrair hoje cerca de mil convidados, entre jornalistas, artistas, formadores de opinião e pessoas badaladas.


A 7ª. Feijoada Alô Imprensa tem o patrocínio exclusivo da Fiat e acontece hoje, a partir das 13 horas, em toda a área do Forte São Diogo, no Porto da Barra, um dos cartões postais mais bonitos da cidade, e já se consagrou como a melhor festa de abertura do carnaval da Bahia. A edição 2012 homenageia o ilustre grapiúna, Jorge Amado, autor que eternizou a Bahia, seu povo e seus costumes. Neste ano, o autor completaria 100 anos de vida.

Brandão revela que “a festa é para mil convidados e a prioridade é convidar os amigos jornalistas que nos acompanharam durante todo o ano. Além disso, sempre trazemos artistas e personalidades que estão em destaque na mídia. Todos os anos a Fiat traz alguém do Big Brother, o ano passado trouxemos Dog Murras, o criador do “kuduru” angolano, já tivemos a participação do nadador Xuxa, o diretor de comunicação corporativa da Fiat para a América Latina, Marco Antônio Lage, já confirmou presença. Tenha certeza que este ano vamos ter ainda muitas surpresas”.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário