sábado, 18 de fevereiro de 2012

FUJA DAS ARMADILHAS DO CARNAVAL

Evitar dor de cabeça após a Quarta-feira de Cinzas exige mais que beber com moderação. É preciso seguir algumas orientações para não perder dinheiro durante a folia e ficar no vermelho. A Tribuna conversou com um delegado de polícia e com um economista e trouxe algumas dicas.

A polícia aconselha evitar circular com os originais de documentos pessoais, cartões de crédito, talões de cheque, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras e outros objetos cobiçados por marginais. “É prudente sair às ruas apenas com a cópia autenticada da carteira de identidade e quantidade de dinheiro suficiente para alimentação, consumo de bebida e transporte. Veículo particular deve ser deixado em casa”, orienta o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Cleandro Pimenta.

Na rua, é preciso estar com dinheiro para comer e beber em alguns casos, ir ao banheiro – ano passado alguns bares cobraram R$ 2 a R$ 5 para usar o sanitário –, e o que fazer para sair com dinheiro sem ficar no prejuízo?
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário