sábado, 18 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR VISITA CIRCUITO DO CAMPO GRANDE NESTE DOMINGO E NÃO DEVE IR PARA O RIO

Em uma polêmica entrevista recente ao jornal Folha de São Paulo, a primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, confidenciou a jornalista Mônica Bergamo que ela e o governador Jaques Wagner iriam seguir para o carnaval do Rio de Janeiro, já que o casal não “aguenta” o fato de ser tão “visado” durante a folia. No entanto, os planos de aproveitar o samba na Sapucaí não devem se concretizar, já que a assessoria de Wagner nega que ele vai embarcar para o Rio durante o carnaval.

Na agenda do governador consta apenas uma visita – já tradicional – ao circuito do Campo Grande neste domingo (19). No entanto, ainda não existe confirmação se a presidente Dilma Roussef, que está em Inema, estará presente para acompanhar o carnaval baiano. Na agenda da presidente não existe qualquer compromisso oficial, apenas o recesso na base naval de Aratu.

Já Wagner, que todo ano costuma transitar pelos principais camarotes da folia baiana, principalmente no circuito Barra-Ondina, ainda não agendou visitas, segundo a assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário