quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GRAVAÇÃO TELEFÔNICA REVELA QUE PRISCO COMBINOU AÇÕES DE VANDALISMO

Conversas telefônicas gravadas com autorização da Justiça entre os chefes dos PMs grevistas na Bahia, entre eles o presidente da Aspra, Marco Prisco, mostram acertos para realização de ações de vandalismo na cidade. As gravações mostram também articulações para que a paralisação se estenda ao Rio de Janeiro, a São Paulo e outros estados.

No primeiro trecho, Marco Prisco combina uma ação de vandalismo com um de seus liderados. Prisco nega ter participado de atos de violência. Abaixo um dos trechos de conversa, mostrados nesta quarta-feira (08) no Jornal Nacional, da Rede Globo:

- Prisco: Alô, oi. Desce toda a tropa pra cá meu amigo. Caesg e você. Desce todo mundo para Salvador, meu irmão... Tou lhe pedindo pelo Amor de Deus, desce todo mundo para cá...
- David Salomão: Agora?
- Prisco: Agora, agora. Embarque...
- David Salomão: Eu vou queimar viatura... Eu vou queimar duas carretas agora na Rio/Bahia que não vai dar tempo...
- Prisco: Fecha a BR aí meu irmão. Fecha a BR.

Confira a íntegra da cobertura da greve da PM na edição desta quarta-feira (08) do Jornal Nacional clicando aqui. A matéria sobre as escutas telefônicas tem início a partir de 2 min do vídeo. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário