domingo, 5 de fevereiro de 2012

INSATISFEITAS, ASSOCIAÇÃO DE PMs ENCERRAM NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO

Depois de uma demorada reunião na tarde deste sábado (04), as cinco associações que negociavam com o Governo do Estado resolveram encerrar as conversas. Segundo o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, Edmilson Tavares, com o anúncio por parte do Governador Jaques Wagner de não negociar com os policiais enquanto houver paralisação, as associações resolveram suspender o diálogo.

"Infelizmente estamos nos retirando da mesa de negociações, pois não representamos os policiais que estão parados", disse Tavares. "Hoje deveríamos convocar uma assembléia, mas com o decreto impetrado pela presidente Dilma Rousseff estamos proibidos de realizar assembleias. Agora os policiais militares que vão decidir o que vão fazer, mas não vamos aderir à greve", afirmou Tavares.

As cinco associações que estavam negociando com o Governo do Estado eram a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta, a Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM, a Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia – ABSSO de Salvador, Itaberaba e Ilhéus, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar da Bahia de Itaberaba e Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia - ASPOJER. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário