sábado, 4 de fevereiro de 2012

JUSTIÇA MANDA LACRAR SEDE DOS PMs EM GREVE

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a sede da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA), que comanda a greve dos policiais militares, localizada na Rua da Forca, Edifício Barão de Cotegipe, 5º andar, sala 501, foi lacrada nesta sexta-feira, 3, por determinação da Justiça.

A ação foi realizada em cumprimento à decisão da juíza Janete Fadul de Oliveira, do Plantão Judiciário, que deferiu pedido feito pelo Ministério Público.

Com a determinação, fica proibida a realização de assembléias e reuniões entre os integrantes da ASPRA. O oficial de justiça responsável pela comunicação da ordem, Marcus Alexandre Moreira Araújo, do Plantão Judiciário do 1ª grau, encontrou a associação vazia no momento da apresentação da certidão, o que não impediu o isolamento do local.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil. De acordo com o oficial de Justiça, a solicitação do Ministério Público visa à garantia da ordem em Salvador e no interior do Estado, abalada a partir da declaração da paralisação, iniciada dia 1º deste mês. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário