domingo, 12 de fevereiro de 2012

NÚMERO DE HOMICÍDIOS DURANTE A GREVE DA PM JÁ CHEGA A 166

Apesar do movimento de greve deflagado pelos policiais militares da Bahia já estar enfraquecido, o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana da Cidade não para de crescer. Na sexta-feira, 10, foram registrados 12 assassinatos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP -BA), oito deles na capital.

Já até às 15h deste sábado, 11, a SSP registrou dois homicídios em Salvador. Carlos Augusto dos Santos, de 53 anos foi morto na manhã de hoje no bairro de Águas Claras. As circunstâncias do crime e a autoria ainda não foram identificadas.

A outra vítima, Reinaldo Machado Souza, morreu na madrugada deste sábado, no bairro de Calabetão, vítima de disparos de arma de fogo. Assim como no outro homicídcio, a autoria do crime ainda está sendo investigada. Também foram registradas 4 tentativas de homicídio somente em Salvador.

Com os homicídios registrados até este sábado, chega a 166 o número de assassinatos na região metropolitana, 103 na capital, desde o início da greve, na noite de 31 de janeiro.
Os dias de maior número de homicídios registrados aconteceu em 3 e 6 de fevereiro, quando houve 92 assassinatos na região metropolitana, média de 24 por dia.

Apenas na sexta-feira, dia 3, houve 31 homicídios. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, o índice foi o maior já registrado, em apenas um dia, na região metropolitana. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário