domingo, 5 de fevereiro de 2012

ÔNIBUS É ALVO DE ATENTADO NO BAIRRO DO ARENOSO

Um ônibus da empresa Capital foi alvo de um atentado no começo da tarde deste domingo (5), na rua Manoel Rufino, no bairro do Arenoso. O ônibus fazia a linha Arenoso-Comércio-Calçada e transportava alguns passageiros no momento do atentado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da 11º DT (Tancredo Neves), dois homens armados saíram de uma rua transversal e abriram fogo contra o ônibus. De acordo com a polícia, os tiros destruíram o vidro traseiro, atingiram o fundo e a lateral esquerda do coletivo, que ficou completamente perfurada.

Ainda de acordo com a polícia, o atentado não estaria relacionada a uma tentativa de homicídio, já que ninguém ficou ferido. O veículo vai ser periciado pela polícia. Os homens que participaram do atentado não foram identificados pela polícia.

A Polícia Federal enviou 40 homens do Comando de Operações Táticas para cumprir os 11 mandados de prisão restantes que foram expedidos contra os líderes da greve da PM na Bahia. Um soldado da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA) foi preso na madrugada de hoje. Os policiais federais especializados vieram de Brasília em uma avião da Polícia Federal. A aeronave ainda será utilizada para transportar os detidos para presídios federais de segurança máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário