quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE 22º PM POR PARTICIPAÇÃO NA GREVE

Chega a 22 o número de policiais militares presos por participação na greve parcial da categoria, encerrada no último sábado (11). Entre eles está o cabo Jeoás Nascimento, que é presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN e se apresentou à polícia do Rio Grande do Norte na manhã de terça-feira (14).

Na noite de ontem, seis PMs foram presos em Itabuna, no sul da Bahia. Outros dois foram presos em Vitória da Conquista, no sudoeste, segundo a TV Bahia. Na segunda-feira (13), nove PMs haviam sido presos acusados de motim (artigo 149 do Código Penal Militar) durante a paralisação.

Seis soldados da Rondesp de Ilhéus estão presos na custódia provisória da PM em Lauro de Freitas acusados de terem usar arma de forma indevida durante a greve. Dois PMs que foram presos em Feira de Santana e outro em Jequié também estão em Lauro de Freitas.

Em Feira de Santana, foram presos os soldados Alexandre Gabriel Carvalho e Silva e a soldado Aretuza Pereira dos Santos. Já nas cidades de Ilhéus, foram presos Fábio Alves de Oliveira, Flávio Rogério de Souza Santos, Fábio Lima Dourado, Jailson Eça Brito, Robson Francisco Santana, Valquer Cerqueira Pereira.

Gilvan Souza, que é diretor da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) em Jequié, integrava a lista inicial de 12 PMs que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. (A s informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário