domingo, 5 de fevereiro de 2012

POLÍCIA REGISTRA 82 HOMICÍDIOS DESDE INÍCIO DA GREVE

Desde que a greve começou, no dia 31 de janeiro, foram registrados 82 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com boletins da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Neste domingo (5) foram 13 assassinatos até as 13h.

Uma mulher, não identificada e aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi morta nesta madrugada, por volta de 4 horas, em São Marcos. A polícia suspeita que os criminosos roubaram o celular da vítima, que estava com a bateria do aparelho na mão. O corpo foi encontrado com várias perfurações. Não foi encontrado vestígios de droga na vítima. Moradores do bairro disseram que a mulher não mora na região.

Uma menina de 13 anos também foi morta neste domingo próximo ao Estádio Barradão, de acordo com policiais de Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há mais informações sobre este crime.

Os outros crimes foram um triplo homicídio em Valéria e um homem, de identidade ignorada, em Candeias, além do assassinato de Paulo Sergio Pereira da Silva, 41 anos, em Itinga e de outro homem, de identidade ignorada, em Marechal Rondon. Um homem também foi morto em Madre de Deus. Não há mais informações sobre essas ocorrências.

Hoje, a Tropa de Elite da PF chegou na capital baiana para cumprir os mandados de prisão de 11 grevistas expedidos pela justiça. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário