segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE CAMAÇARI PEDE APOIO ÀS FORÇAS FEDERAIS

Preocupado com o anúncio, na tarde de hoje (6), da adesão do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), sediado em Camaçari, à greve dos policiais militares, o prefeito Luiz Caetano não hesitou em pedir, imediatamente, à SSP (Secretaria de Segurança Pública), ajuda das forças federais para garantir a segurança da cidade e permitir a tranqüilidade da população.

Por enquanto, o policiamento da cidade tem sido feito pela Polícia Civil, oficiais da Polícia Militar e a CIPE-PI (Companhia Independente de Polícia Especializada – Pólo Industrial). Tão logo ficou sabendo da adesão do 12º BPM à greve, o prefeito, acompanhado de policiais civis e militares, percorreu novamente os principais pontos da cidade, assim como fez na manhã de hoje, no sábado e na sexta-feira.

A intenção é passar confiança para a população, mostrando que a administração municipal está preocupada com o andamento da paralisação na PM, tem acompanhado de perto o desenrolar dos fatos e está pronta para agir a qualquer situação de emergência.

O prefeito explicou ter comunicado às autoridades policiais do Estado a adesão dos policiais do 12º Batalhão à greve e assegurou que a Rondesp (Rondas Especiais) chega na noite de hoje à cidade para reforçar o policiamento.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário