quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PRF PRENDE 7 PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO NO SUL DO ESTADO

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 9, no sul do estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram apreendidas 39 pedras de crack e cocaína, segundo Policiais do Grupo de Policiamento Tático (GPT).

A ação ocorreu pouco depois da meia-noite, no km 525 da BR 101, município de Buerarema. Policiais desconfiaram da atitude de quatro pessoas que estavam em uma barraca de madeira às margens da rodovia e fizeram a abordagem.

No interior da barraca foram encontradas as drogas, envoltas em embalagens individuais, prontas para a venda. No local, a polícial prendeu um casal de namorados.

A terceira prisão foi de uma pessoa que comprou a droga na mão do casal e tentou se livrar do pacote ao perceber a movimentação da polícia. Ele informou que havia pago R$20,00, valor encontrado escondido na roupa da mulher.

No local também foi detido mais um suspeito, que segundo denúncias, seria um dos travestis que fazem o serviço de entrega da droga aos caminhoneiros que param no posto à noite.

Nenhum dos presos portava qualquer documento pessoal, sendo todos encaminhados, juntamente com as 39 pedras de crack, quatro celulares e R$36,00, à Delegacia de Polícia Judiciária local. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário