segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SALES PEDE DEMISSÃO DO COMANDO DO JUAZEIRENSE

Paulo Sales não é mais técnico da Juazeirense. Após o empate em 1 a 1 com o Camaçari, no estádio Adauto Moraes, o treinador pediu demissão. O presidente do clube, Roberto Carlos, ainda tentou fazer o agora ex-comandante do time Canção de Fogo mudar de ideia, mas não conseguiu e já trabalha com três nomes para assumir a equipe.

"A gente se reuniu depois da partida e eu até fiz um pedido ao Paulo Sales para que ele ficasse pelo menos mais duas partidas no clube, mas ele achou melhor sair e disse que era melhor eu procurar um novo técnico", disse Roberto Carlos em entrevista ao iBahia Esportes.

Na próxima quarta-feira (8), a Juazeirense encara o Vitória, em casa, às 21h50. Já para esta rodada, o presidente do clube espera contar com um novo comandante. "A gente está trabalhando com três nomes: Barbosinha, Haroldo Moreira e Dimas. Hoje a gente vai iniciar as conversas e queremos ter um novo técnico já para o jogo de quarta-feira". Com cinco pontos, a equipe Canção de Fogo ocupa a nona posição no Campeonato Baiano.

Dança dos técnicos - Com a saída de Paulo Sales, já são cinco as mudanças de técnico no Baianão 2012. O Bahia perdeu Joel Santana para o Flamengo e está prestes a anunciar Falcão como substituto. No Camaçari, Haroldo Moreira saiu para chegada de Nelsinho Góes. O Itabuna agora é comandado por Ferreira. Danielzinho virou auxiliar. Já no Juazeiro, Emerson Matheus pediu para sair e foi substituído Sérgio Araújo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário