sábado, 4 de fevereiro de 2012

SALVADOR AMANHECE COM POLÍCIA DO EXÉRCITO NAS RUAS

No quinto dia de paralisação de parte dos policiais militares baianos, Salvador amanheceu neste sábado, 4, com tropas da Polícia do Exército em alguns bairros.

Militares do Batalhão fizeram blitz na Avenida Manoel Dias, na Pituba, nas ruas do fim de linha da Barroquinha, além da região do Comércio e do Centro Histórico da capital. As tropas Federais estão reforçando a segurança após pedido do Governo do Estado, por causa da onda de violência.

Na madrugada deste sábado, no entanto, bandidos saquearam uma loja de móveis na Rua Estrada das Barreiras. Todos os produtos da loja foram retirados e, logo depois, bandidos atearam fogo no local. Violência - Nas últimas 48 horas, Salvador registrou 35 homicídios, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública.

Apenas em Pituaçu, na sexta, foram mortas quatro pessoas de identidade ignorada. Também foram registrados homicídios em Ipitanga, Sete de Abril, Engomadeira, Madre de Deus, Jaguaribe, Bom Juá, Vila Canária e Liberdade. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário