quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SEGURANÇA: MÉDIA DO MÊS JÁ É DE 16 HOMICÍDIOS POR DIA

Decorridos oito dias do movimento dos policiais militares na Bahia, Salvador e cidades da região metropolitana, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), já registraram 118 assassinatos. A SSP-BA informou, no final da tarde desta terça, que o número pode sofrer variação, uma vez que a contagem está sendo feita manualmente, pois o site do órgão, em que são divulgados os boletins diários de homicídios no Estado, está fora do ar desde segunda-feira.

A secretaria estima que, só no período entre a noite de segunda-feira e o início da noite desta terça, tenham ocorrido 24 mortes. Os números, no entanto, serão confirmados no início da tarde desta quarta, 08, quando o balanço oficial deve ser divulgado.

Dentre as vítimas, um corpo masculino, não identificado, foi encontrado, na manhã de terça, algemado, com sinais de espancamento e marcas de tiros, em um matagal na BA-528 (Estrada do Derba). O homem, negro, de bermuda e camisa polo, foi achado em um barranco de difícil acesso, às margens da rodovia. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso. De acordo com o delegado Antônio Cláudio Oliveira, “as características indicam execução”. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário