sábado, 4 de fevereiro de 2012

VENDEDORA DE MILHO É MORTA A TIROS NA PRAÇA DA PIEDADE

Uma vendedora ambulante morreu baleada enquanto amamentava a filha bebê na noite desta sexta-feira (3) na Praça da Piedade. Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens, armados e não identificados, desceram de um veículo Vectra, cor prata, e começaram a disparar. O crime aconteceu próximo à sede da Polícia Civil.

Jesline Santos de Jesus Carvalho, 20 anos, foi atingida em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Segundo informações da PM, ela seria vendedora de milho na região. Já Alexandro Gomes dos Santos, de 19 anos, também foi baleado e depois foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. A criança de 7 meses, filha de Jesline, não teve ferimentos.

Os autores dos disparos fugiram. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso. Os atiradores ainda não foram identificados. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Uma pessoa que registrou a cena do crime postou um vídeo no YouTube. (As nformações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário