domingo, 4 de novembro de 2012

60% DOS BAIRROS DE SALVADOR E SEIS CIDADES DA RMS FICAM SEM ÁGUA NA SEGUNDA

A Embasa vai interromper o fornecimento a partir das 2h de segunda-feira (5) para realizar serviços de manutenção. Segundo a empresa, a ação vai melhorar a qualidade do abastecimento no Verão. O retorno do serviço está previsto para a na noite de segunda-feira, de forma gradativa. Os imóveis com rede interna e reserva suficiente para os moradores sentirão um impacto menor com a paralisação.

De acordo com a assessoria da Embasa, durante o período em que o abastecimento estiver interrompido, serão priorizados o atendimento com carros-pipas para hospitais, escolas e creches. Entre as áreas atingidas estão o Subúrbio Ferroviário, Calçada, Pirajá, Paripe, Pernambués, Sussuarana, Pau da Lima, Mussurunga, Fazenda Grande, Massaranduba, Castelo Branco, Paralela, Patamares e São Caetano, além das ilhas da capital.

Na RMS, serão afetadas as cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Simões Filho. A lista completa está em www.embasa.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 0555 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário