sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ACM NETO E WALTER PINHEIRO FORAM OS MELHORES PARLAMENTARES DA BAHIA EM 2012

O 'Prêmio Congresso em Foco 2012' contemplou na noite desta quinta-feira (8) em Brasília, deputados federais e senadores que se destacaram entre 11 categorias. Além de Jean Wyllys que foi premiado como melhor deputado federal do país, mais dois baianos entraram na lista para concorrer as premiações, o deputado e eleito prefeito de Salvador, ACM Neto e o senador Walter Pinheiro.

Na lista escolhida pelos 186 jornalistas que acompanham o dia-a-dia do Congresso Nacional, o senador do Partido dos Trabalhadores (PT), Walter Pinheiro, foi indicado como 6º parlamentar que mais atua no senado. Já o deputado federal e eleito prefeito de Salvador, ACM Neto, ficou na 14ª colocação entre os deputados e também foi um dos indicados à premiação de 'Parlamentar do Futuro', que premia os parlamentares com menos de 45 anos.

O baiano que no Rio de Janeiro pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Jean Wyllys, venceu na categoria de deputado federal. Quem ganhou o prêmio como melhor senador foi o senador do Partido dos Trabalhadores (PT), Eduardo Suplicy. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário