sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ACM NETO VAI MANTER EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL

A equipe que vinha organizando o Carnaval de Salvador nos últimos anos será mantida pelo prefeito eleito, ACM Neto, pelo menos até a quarta-feira de Cinzas de 2013. A informação foi passada ontem pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Jonga Cunha, que se reuniu com Neto para discutir a festa.

“Foi uma reunião técnica. Foram formados grupos de trabalho para cuidar dos detalhes da festa. Esses grupos vão trabalhar já a partir do final de novembro”, afirmou Cunha. Jonga disse ainda que o prefeito eleito se mostrou simpático à criação do Afródromo — circuito alternativo para blocos de matriz africana, que seria implantada no Comércio.

“O Afródromo é interessante, mas depende de conversas com a Polícia Militar e com patrocinadores. O novo prefeito quer fazer reuniões estruturais para conhecer detalhes técnicos, mas a priori é simpático à ideia”, explicou Jonga.

Cláudio Tinoco (DEM), ex-presidente da Saltur e vereador eleito, também participou da reunião. Ele disse que vai colaborar com a organização da folia de 2013. “Minha participação será sutil e foi a convite de Jonga Cunha, sabendo da minha vinculação com a futura administração”, disse Tinoco.

Jonga ressaltou que o objetivo é manter ou até ampliar a quantidade de trios com grandes artistas puxados para o folião pipoca. A banda Eva foi a única que já confirmou o desfile sem cordas no Circuito do Campo Grande na terça-feira de Carnaval. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário