terça-feira, 13 de novembro de 2012

ACUSADOS DE MATAR COBRADORA SÃO TRANSFERIDOS PARA CADEIA PÚBLICA DE SALVADOR

Os três acusados de estuprar e matar a cobradora de ônibus Jéssica Santana, foram transferidos na manhã desta terça-feira (13) para a Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Policial da Mata Escura.

Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), Cláudio Luís da Silva Santos, 32 anos, mais conhecido como Neguinho, André Luís Batista dos Santos, 40 anos, mais conhecido como Mala, e Ademário Reis, mais conhecido como Banga foram levados para a cadeia por policiais do Serviço de Investigação (SI) por volta das 9h.

Ainda segundo a 25ª DT, o quarto suspeito de participar do crime, identificado apenas pelo apelido de Gil, continua foragido. O crime aconteceu no dia 4 de novembro. Jéssica, 19 anos, foi abordada pelos quatro homens quando retornava do trabalho para casa, localizada no Entroncamento. Ela reclamou dos comentários e gerou um mal estar no grupo.

Armados com facas, os criminosos arrastaram a jovem para um matagal, onde a estupraram e mataram por asfixia, segundo a polícia. O corpo da vítima foi encontrado por um morador em uma vala próxima ao local do crime por volta das 5 horas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário