domingo, 11 de novembro de 2012

BAHIA LEVA VIRADA DO CRUZEIRO E VÊ Z-4 MAIS PERTO

O Bahia segue como alvo primeiro do Sport e do Palmeiras, únicos times que ainda têm chances de deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro: na noite deste domingo, 11, no Estádio Independência, saiu na frente, mas caiu de rendimento, cedeu a virada e acabou derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro.

O revés em Belo Horizonte deixou o time baiano mais perto da zona de degola: o Leão da Ilha empatou fora de casa com o Figueirense, chegou aos 37 pontos ganhos e diminuiu a vantagem do tricolor, que continua com 40 pontos, na 16ª posição da tabela.

Já o Palmeiras, que perdeu em casa para o campeão antecipado Fluminense, continua em 18º, com 33, e tem chances remotas de escapar. O Figueira, por sua vez, chegou aos 30, mas, ainda em 19º, confirmou a sua queda. Quem também estava ameaçado era o Cruzeiro; o resultado sobre o Bahia, porém, o levou aos 46 pontos e o fez garantir a sua manutenção na Série A.

A derrota do Esquadrão se deveu à sua irregularidade durante a partida. Se, no primeiro tempo, foi valente, encarou o time celeste e saiu na frente com gol de Fahel, na segunda etapa o time de Jorginho esmoreceu e viu a Raposa virar o escore com dois gols de Martinuccio e com um tento de William Magrão.

Lucas Fonseca, Titi e Jussandro receberam o terceiro cartão amarelo e, suspensos, serão desfalques no próximo compromisso do Tricolor de Aço, no domingo, 18, contra a Ponte Preta, em Pituaçu. Na sequência do campeonato, o time baiano ainda pega o Náutico em casa e encerra a sua participação fora de casa contra o Atlético-GO. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário